• Programação Jornada em Movimento

Inscrições abertas para oficina artística “Natureza ao redor e em movimento”

Acontece neste sábado, 7 de maio, às 14h30, no Parque das Dunas, a oficina artística “Natureza ao redor e em movimento”, promovida pelo programa Jornada no Bosque. Facilitada por Estrela Santos, artista, professora e doutoranda no Centro de Educação da UFRN, a oficina é gratuita. Podem participar adultos e crianças a partir dos 7 anos de idade.

A atividade encerra o Ciclo de Oficinas “Aproximações artístico sensoriais com a natureza” realizado pelo Jornada, com o objetivo de oferecer aos participantes uma experiência artística sensorial utilizando elementos presentes na natureza, através do livre criar.

O Programa Jornada no Bosque foi aprovado nesta 3ª edição na Lei Municipal de Incentivo à Cultura Djalma Maranhão, tem patrocínio da Prefeitura do Natal e conta com o incentivo do Colégio Cei, Arena das Dunas e Sicoob. Conta com o patrocínio da Lei Estadual Câmara Cascudo, Governo do Estado do RN, Fundação José Augusto e com o incentivo do Café Santa Clara. Apoio do Idema, Parque das Dunas e Sebrae-RN. Uma realização do Instituto e Estúdio Casadágua.

SERVIÇO:

NATUREZA AO REDOR E EM MOVIMENTO

Data: 07/05/22 (sábado)
Hora: 14h30
Público alvo: qualquer faixa etária a partir de 7 anos
Espaço: Oficina de Artes – Bosque dos Namorados

Faça agora sua inscrição: