No Jornada, a arte se entrelaça à tecnologia. Por meio de gravações em drone dos territórios urbanos e naturais, projeções mapeadas e criação de game baseado na realidade aumentada criamos produtos interativos e artísticos que convidam o público a experienciar o mundo através de um novo olhar.

O GAME

Na edição Natureza e Cidade, o Jornada se dedicou a criação do game Jornada no Bosque, um jogo que integra ficção e natureza no Parque das Dunas. Nele você caminha pelas trilhas, interage com a biodiversidade e descobre mundos invisíveis através da realidade aumentada. O Game foi desenvolvido com o objetivo de mediar o encontro das pessoas com as outras espécies da natureza e promover um contato mais próximo com o meio ambiente, que é fundamental para compensar os efeitos de nosso cotidiano tecnológico.

Conheça o game Jornada no Bosque, e jogue no Parque das Dunas:

ACERVO SOBRE A CIDADE 

Das alturas, por meio de voos de drone, revelamos localidades marcantes da cidade de Natal. Com uma visão panorâmica dos pontos culturais e históricos da cidade, estas capturas aéreas oferecem uma perspectiva única e envolvente. Você pode conferir nosso acervo no nosso canal do Youtube.

PROJEÇÃO MAPEADA
CASA DA MÃE TERRA

Durante a edição ‘A Natureza Cura’, a Casa da Mãe Terra, escultura pública no Parque das Dunas, recebeu em seu corpo uma projeção mapeada  com animações e vídeos criados sob a inspiração do conceito de regeneração. Você pode conferir essa experiência imersiva aqui.