Expositivo

Uma exposição de banners em tecido com as ilustrações da flora e da fauna do Parque das Dunas está disposta nos postes de todo o anel viário do Bosque dos Namorados.

Por meio deste material os visitantes sentem-se cativados a conhecer o Jornada e o conteúdo desenvolvido por ele. É uma forma que nossa equipe também tem de difundir nossos apoiadores por meio da divulgação de suas logomarcas.

Casa Mãe Terra

A escultura pública Casa Mãe Terra foi criada no ano de 2003. Desde sua criação, no entorno dela, são oferecidas atividades culturais e educativas. No Programa Jornada a Casa Mãe Terra é um dos personagens do Game. Dentro dela os visitantes vivenciam uma experiência de realidade aumentada. Ela se encontra ao lado da Oficina de Arte, o que nos possibilita o desenvolvimento de atividades conjugadas entre estes dois equipamentos do Parque.

Oficina de arte

A oficina de arte é nossa sede dentro do Parque das Dunas. É nesta área que nossa equipe do Educativo recebe o público visitante para vivenciar as atividades criadas pelo Jornada. O espaço é composto por uma área externa coberta que tem capacidade para receber em torno de 30 pessoas sentadas. A área interna da oficina de arte tem uma sala para recepção, uma sala adicional para reserva de material, dois banheiros e uma grande pia para para limpeza e organização de materiais.