• Programação Jornada em Movimento

Inscreva-se no Ciclo de Oficinas

Tem início no dia 2 de abril a primeira atividade do ciclo de oficinas “Aproximações artístico sensoriais com a natureza”, promovida pelo Programa Museal Jornada no Bosque. Ao todo, serão quatro oficinas realizadas entre abril e maio, na Oficina de Artes, no Bosque dos Namorados, com inscrições gratuitas. 

A ação tem como objetivo proporcionar uma experiência perceptiva poética dos participantes, explorando o potencial criativo, através de diversas linguagens da arte, utilizando os elementos da natureza presentes no Parque das Dunas. A atividade será facilitada por Estrela Santos, artista, professora e doutoranda no Centro de Educação da UFRN.

Durante a primeira oficina, intitulada “As Cores e Formas da Natureza I”, os participantes terão a oportunidade de ampliar o conhecimento sobre diversos elementos presentes na natureza. Na sequência, novas oficinas devem acontecer nos dias 9, 23 de abril e 07 de maio com as temáticas “Cores e Formas da Natureza II (Landart)”, “Grafias na natureza” e “Natureza ao redor e em movimento”. 

Serviço:

Oficina “As Cores e Formas da Natureza I”

Data: 02/04/22 (Sábado)
Hora: 14h30
Público: Livre
Espaço: Oficina das artes – Bosque dos Namorados