Tutorial

Passo 1

Monte seu avatar

No game, você assume a identidade de um Txai, um parente do Bosque. Você pode definir sua aparência e escolher um novo nome. Inicialmente você é recebid@ por Uru, uma ave Mãe da Lua que será sua aliada durante toda a aventura.

Passo 2

Apresentação dos desafios

Conheça os desafios do game. Descubra quais são as suas missões no jogo, quem são seus aliados e quem são seu inimigos.

Passo 3

Encontro com Uru

Reconheça a sua aliada na aventura: Uru é uma ave Mãe da Lua que um dia foi menina. Ela será a sua interlocutora e estará te orientando quando algum novo desafio aparecer. Pode confiar nela.

Passo 4

Mapa da aventura

Conheça o mapa da aventura. Neste mapa você acessa todos os desafios e conquistas. Basta clicar para saber onde estão as suas conquistas e a que distância de você elas estão.

Passo 5

Deck de cartas

Encontre e colecione as cartas cristais. Cada espécie que você encontra durante a aventura vai para um deck de cartas. Por ele você acompanha os seus desafios da primeira fase do game.

Conquiste a confiança de Fulô, esta menina guardiã do bosque. Enquanto você não conquistar a confiança dela, ela retira as cartas cristais conquistadas. Mas é por ela que você terá acesso ao encontro com grandes mistérios.

Passo 6

Evite os mineradores

Conheça seus inimigos: os exploradores de cristais. Eles querem roubar os cristais do bosque para terem o poder de controlar o tempo. Fique longe deles, quando eles se aproximam de você, você fica paralisado e eles roubam os seus pontos

Passo 7

Encontro com Ollin

Encontre Ollin, o Espírito da Grande Anciã do Bosque, dentro da Casa Mãe Terra. Ela te revelará grandes segredos.